Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Nessa segunda, 16, às 19h, o prefeito Raul Filho, juntamente com o secretário municipal de Infra-estrutura, Jânio Washington, inauguram o prolongamento da avenida NS-3, sentido região Norte. A obra veio atender a uma antiga reivindicação da comunidade residente das Arnos, que precisa se deslocar diariamente para outras regiões da Capital.

A cerimônia será a partir das 19h, próximo a rotatória entre as Arnos 32 e 31, quando a Prefeitura de Palmas entregará a comunidade a pavimentação asfáltica, drenagem, iluminação e paisagismo do trecho da NS-03 que dá acesso a Arno 32, entre as avenida LO-04 e LO-08.

O prolongamento recebeu 33.774,68 m² de pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo – TSD , além da drenagem das duas pistas e ciclovia. Também foi construído na via um bueiro celular de concreto sobre o córrego Sussuapara.

A Secretaria Municipal de Infra-estrutura implantou, ainda, mais de um quilômetro de extensão de rede de energia elétrica subterrânea, a fim de evitar a ação dos vândalos, 32 postes metálicos de 12 metros e 51 luminárias fechadas com lâmpadas de vapor de sódio. A parte de paisagismo ficou a cargo da Agência de Serviços Públicos de Palmas.

A obra executada pela Prefeitura de Palmas faz parte de um pacote de obras executado em parceria com o Governo do Estado. Esse é mais um compromisso cumprido pela atual gestão, levando mais qualidade de vida aos moradores da Capital.

Fonte: Ascop