Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PTB de Marianópolis confirmou a candidatura a prefeito do petebista Zé do Rui, em convenção realizada no último sábado, dia 14. Contando com o apoio do deputado José Geraldo (PTB), do senador João Ribeiro (PR), do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), do pré-candidato a prefeito de Caseara, Rondinelly, do ex-prefeito de Pugmil, Zé Maria Cardoso e das principais lideranças de Marianópolis, Zé do Rui foi oficializado como candidato majoritário pelos partidos que compõem a União do Tocantins para a disputa do processo eleitoral na cidade e terá como vice o vereador Ilton Coutinho, também do PTB.

Aclamado por todos os presentes, a indicação do petebista não era surpresa para o grupo, já que o seu nome despontava entre as diversas pesquisas realizadas.

Em convenção, os partidos que vão compor a coligação decidiu pela criação duas coligações, a Avança Marianópolis, unindo os partidos PTB, PP e PR, e a União Democrática de Marianópolis (UDM) integrada pelos partidos, PSDB, PV e PSC, chegando assim ao total de 24 candidatos ao legislativo municipal.

Fonte: Assessoria de imprensa dep. José Geraldo