Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A decisão do deputado estadual Eduardo do Dertins (PPS) de retirar sua candidatura à prefeitura de Gurupi teria sido comunicada ao governador Marcelo Miranda (PMDB) nesta quarta-feira, 25, pela manhã. A informação foi passada pelo A Notíca online.

Os próximos passos para o fechamento do apoio do deputado à pré-candidata Josi Nunes (PMDB) já estariam sendo acertados.

O nome mais cogitado para ser vice de Josi Nunes continua sendo o do empresário Lúcio Guimarães (PSB), avalizado pelo deputado Laurez Moreira (PSB).

PPS

A convenção do partido acontecerá no dia 29 de junho, às 14h; antes estava marcada para a AGAB, agora transferiu para o Clube da Caixa Econômica Federal onde deverá lançar 25 candidatos a vereador.

PMDB

O PMDB fará sua convenção no dia 28 de junho, a partir das 14h, no Instituto Juarez Moreira, no Centro de Gurupi, na Avenida Maranhão esquina com a Rua 3 na qual deverá lançar 20 candidatos a vereador.

PR

Já o PR fará sua convenção no próximo dia 30 de junho, a partir das 14 horas no Clube da Caixa Econômica Federal, situado na Avenida Amapá, centro. 50 candidatos a vereador deverão concorrer as 10 vagas que a Câmara oferece.

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações A Notícia

Tags: Gurupi, Política, PPS