Polí­tica

Os Partidos que compõem o bloco Força Popular, PT, PDT, PSB, PPS, PRB e PcdoB realizam na segunda-feira, 30, a partir das 14h, uma grande festa no Espaço Cultural.

Os convencionais homologarão o nome do prefeito Raul Filho como candidato do bloco e da vereadora Edna Agnolin para compor a chapa majoritária, como vice.

Os Partidos escolherão também os candidatos proporcionais e as coligações partidárias, conforme, editais publicados anteriormente.

Histórico Político

No dia 9 de junho, Raul Filho em ato político realizado na Câmara Municipal, aceitou o convite do PT e de lideranças políticas, lançando sua pré-candidatura à prefeitura de Palmas. Na ocasião mais de mil militantes compareceram ao evento.

No dia 16 de junho, Raul Filho, pré-candidato petista recebeu o apoio da Força Popular. Durante o evento, a força indicou para compor a chapa majoritária como pré-candidata à vice-prefeita, a vereadora Edna Agnolin, indicação aceita por Raul Filho, que manifestou em sua fala carinho e admiração pelo trabalho da parlamentar realizado em Palmas.

Por: Redação

Tags: Espaço Cultural, Política