Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi registrada na justiça eleitoral nesta sexta-feira, 4, a chapa da Aliança da Vitória que concorrerá às eleições de outubro no município de Lajeado. A coligação que no município é formada pelo PMDB, DEM, PPS, PDT, PTN e PV será encabeçada pela candidata a prefeita, Márcia Enfermeira (DEM), tendo com vice-prefeito Jaime Lúcio (PMDB) (Jaime da Natália).

A coligação que fez sua convenção no dia 28/06, menos o PPS, que fez no dia 29, terá 16 candidatos a vereador.

Márcia foi escolhida pelo grupo para encabeçar a chapa por sua capacidade de aglutinação. Seu nome foi o que melhor propiciou a convergência dos partidos para a Aliança, sendo que conta com o apoio de lideranças de peso no estado, a exemplo do governador Marcelo Miranda (PMDB) e primeira-dama, dona Dulce; da senadora Kátia Abreu (DEM); senador Leomar Quintanilha (PMDB); deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) e presidente da Assembléia Legislativa, Carlos Gaguim (PMDB).

12 anos em Lajeado

Márcia Enfermeira se dispôs a concorrer neste pleito não por sua vontade, mas, mais por pedidos dos amigos e do povo de lajeado que nutre pela agora candidata da Aliança da Vitória especial carinho, por sua forma humilde e prestativa.

Márcia reside no município há 12 anos e sua atuação sempre se deu na área da saúde como concursada do Estado. Sua principal plataforma de governo será o ser humano e o social.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa