Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Com dinheiro emprestado e cheque pré-datado para pagamento em dez dias em um hotel de Belém, a delegação do Palmas viajou ontem por volta das 21 horas para capital paraense, onde enfrenta no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio da Curuzú, o Paysandu - pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C Grupo 3.

De acordo com o presidente interino do clube, Carlos Manzini, que viajou com a delegação, alguns conselheiros emprestaram R$ 3 mil para pagar as despesas de ida e volta da viagem e a alimentação. Com relação ao hotel, Manzini revela que acertou para pagar com um cheque pré-datado para dez dias. “ Ainda bem que nos deram este crédito em Belém, e neste período acreditamos que a Prefeitura possa repassar os R$ 100 mil prometidos”, crê o presidente.

Time

Após o coletivo-apronto de ontem à tarde, o técnico Tomaz Abreu resolveu fazer três modificações em relação a equipe que perdeu para o Bacabal no último final de semana. O volante Émerson, machucado, cede o lugar para o zagueiro Preto, que estréia na equipe. As outras duas mudanças acontecem uma na zaga com a entrada de outro estreante o zagueiro Macula no lugar de Gleisson e no ataque a entrada de Jean no posto de Thiago Miracema.O zagueiro Preto Marabá (ex-Paysandu), Macula (ex-São José/AP) e o atacante Jean (ex-São José/AP) e o lateral-direito Américo (ex-Trem-AP), que também viajou com a delegação, mas ficará como opção no banco de reservas são os quatro novo reforços do clube. A equipe que terminou o coletivo-apronto de ontem e deve começar jogando contra o Paysandu será: André (no gol), Rafael Lima e Diney ( nas laterais), Martony, Preto e Macula (trio de zaga), Júnior Pereu, Everton e Arismar (meio-campo) e no ataque Maciel e Jean. A equipe deve chegar em Belém hoje por volta das 14 horas, após uma viagem de 1.350 quilômetros.

 

 

Fonte: Esporte na Net