Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante reunião na Igreja Assembléia de Deus no setor Jardim Tocantins o candidato a prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, garantiu que geração de empregos e industrialização serão prioridades das propostas de campanha da coligação "Gurupi Não Pode Parar".

Abdalla lamentou que muitos pais de famílias ainda passam por necessidades financeiras devido a falta de empregos em Gurupi. "Saúde e educação é uma obrigação do administrador público, e tem que ser oferecido com eficiência e consistência. Agora, ver um pai da família desempregado e sem ter condições de comprar um gás de cozinha ou ver um filho com dificuldades sem poder ajudar é muito triste. Por isso vamos dar prioridade para a industrialização da cidade e que Gurupi seja, num futuro próximo, uma nova Uberlândia", disse Abdalla.

Para Abdalla geração de empregos será um desafio e que engloba uma série de problemas, dentre eles destaca-se o planejamento urbano, atração de investidores e educação profissionalizante. "Com a implantação de Escola Técnica Federal no município o cidadão que não tem condições de custear uma faculdade terá mais uma opção de se profissionalizar. Em breve também será instalado no município uma Escola Técnica Estadual que juntas irão dar mais condições de cidadania aos gurupienses", garantiu Abdalla.

Fonte: Assessoria de Imprensa Alexandre Abdalla