Polí­tica

O candidato da União do Tocantins, Marcelo Lelis (PV) segue na manhã desta sexta-feira, 25, com suas caminhadas, procurando se aproximar dos eleitores. A partir das 8 horas percorre as quadras Arses 81, 82, 91, 92, 101 e 102. Às 14h30 se encontra com um pastor e às 15h30 visita o site Extra Notícias. Às 17 horas realiza ação do Plano de Governo na Estação Apinajé e às 20 horas encerra a programação do dia com uma reunião com o candidato a vereador Dr. Henrique Furtado no Setor Santa Bárbara.

A candidata do DEM, Nilmar Ruiz visita comerciantes de Palmas e às 18 horas fará a inauguração do Comitê de campanha da Aliança da Vitória.

Os candidatos Tasso Antônio (PMN), Raul Filho (PT) e Getúlio Vargas (PT do B) não divulgaram agenda.

Gurupi

Em Gurupi a candidata Josi Nunes iniciou o dia com uma caminhada no Setor Waldir Lins na companhia de Dolores Nunes, vereadores e lideranças locais. O vice, Lúcio, juntamente com vereadores e lideranças faz caminhada e visita no Setor Santa Rita. Às 15 horas Josi retoma a caminhada no Setor Waldir Lins e fecha com uma reunião às 19 horas, encerrando as atividades do dia com reunião no Setor Santa Rita às 19h30.

Já o candidato da coligação Gurupi Não Pode Parar, Alexandre Abdalla (PR) faz reunião às 14 horas com apoiadores da sua campanha na Transbrasiliana na saída sul. Às 19h30 reúne-se com apoiadores na casa da candidata a vereadora Vanda na Avenida Brasília. Abdalla encerra as programações do dia com uma reunião na casa do também candidato a vereador Toinho, no Setor dos Funcionários.

Atualizada às 11 horas

Por: Redação

Tags: Marcelo Lelis, Política