Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

As esposas dos candidatos a prefeito de Paraíso, José Geraldo, e vice, Osires Damaso, Krhisnna de Mello e Edna Damaso, reuniram nesta segunda-feira, 28, cerca de 40 mulheres para a primeira reunião da força feminina que auxiliará nas ações da campanha da majoritária. O objetivo do encontro foi definir estratégias para a participação mais efetiva das líderes de partidos, esposas de candidatos e as candidatas a vereadoras no processo eleitoral.

Após quase duas horas de discussões em torno das metas da campanha, a equipe demonstrou estar bastante engajada no processo eleitoral. “A mulher é muito importante neste momento da campanha política, pois agregamos os valores da emoção, sensibilidade e força interior no processo. Assim, podemos fortalecer em grande escala a campanha majoritária na conquista do voto do eleitor”, disse Edna Damaso.

Na reunião, as participantes definiram um nome para o grupo de trabalho, denominado "Mulher 14 em Ação", e discutiram a bandeira a ser defendida pela força feminina da campanha. “Vamos trabalhar pela família. A família resume tudo que nossa sociedade necessita hoje: emprego, educação, saúde. É na família que se constrói uma sociedade mais justa e igualitária”, explicou Khrisnna Mello.

Como parte da programação da agenda, as candidatas a primeira dama e vice visitam entidades sociais nesta quinta-feira, 01, para conhecerem melhor os problemas e dificuldades que Paraíso enfrenta na área da família.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo