Polí­tica

Foto: Divulgação Goiacira fala aos presentes durante a reunião Goiacira fala aos presentes durante a reunião

A ex-primeira-dama de Gurupi coordenará a frente feminina da campanha de Alexandre Abdalla (PR) junto com a primeira-dama Paulina Abdalla. O candidato a vice-prefeito de Abdalla, Carlos Barcelos, disse que a escolha de Goiaciara Cruz é devido o seu envolvimento na defesa da mulher e das famílias gurupienses em seus mais de 20 anos de trajetória política.

Bastante entusiasmada, Goiaciara Cruz, em seu discurso convocou todas as mulheres para formarem a "Equipe Feminina 22". "No fim da tarde de hoje eu e a Paulina estivemos reunidas com as mulheres dos candidatos a vereador e ficou acertado que as mulheres terão um espaço especial na administração de Abadalla". Já Paulina Abdalla avalizou as palavras de Goiaciara e aproveitou para convidar todas as mulheres de Gurupi para a formação da equipe. "Convidamos todas as mulheres gurupienses para que no dia 04 estejamos todas reunidas no Comitê da nossa coligação para formamos a Equipe Feminina 22", disse Paulina.

Mais de 300 pessoas compareceram na reunião organizada pela família Pires, onde os candidatos a vereador da majoritária expuseram suas propostas aos convidados. "Precisamos resgatar a imagem da nossa câmara, e juntos com o nosso prefeito Abdalla fizemos uma aliança de alto nível para administrar Gurupi nos próximo quatro anos", disse Barcelos.

O evento foi finalizado por Alexandre Abadalla que apresentou sua família e agradeceu o apoio recebido pela família Pires.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa de Alexandre Abdalla