Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A quinta-feira começa para o candidato Marcelo Lelis (PV) com uma visita a garagem de uma empresa de ônibus. Logo a seguir ainda pela manhã fará caminhada no Jardim Aureny III. Na parte da tarde Lelis visita o Rodoshoping a partir das 16h30. Às 17h30 fará ação do seu plano de governo na Estação Apinajé. A agenda do candidato se encerra nesta quinta na chácara do deputado federal, Freire Junior (PSDB), na saída da Avenida JK, onde irá prestigiar o aniversário do ex-governador Siqueira Campos.

A candidata do DEM Nilmar Ruiz se encontra com empresários de Palmas para discutir propostas para melhorar o setor. À tarde, visita comerciantes da Capital e à noite, participa de duas reuniões, uma delas com a comunidade do setor Taquari e a outra com a comunidade do Aureny II.

Os outros candidatos da capital não enviaram suas agendas.

Gurupi

Nesta quinta-feira, 31, o candidato da coligação Gurupi não pode parar, Alexandre Abdalla, não terá agenda política. O mesmo estará viajando a serviço do Executivo Municipal.

Já a candidata pela coligação Gurupi quer mais, Josi Nunes (PMDB), participa juntamente com seu vice Lúcio de gravações para o site de campanha e programa eleitoral de Rádio e TV a partir das 8 horas.

Na parte da tarde Josi participa do Papo Com o Internauta no portal Cleber Toledo às 15 horas, enquanto Lúcio visita empresários. As atividades do dia da candidata terminam às 19 horas com reunião com o candidato a vereador Gilmar Barros, no Jardim dos

Tags: Política