Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dezenas de pessoas se reuniram, ontem (30/07), na quadra 303 Norte para ouvir as propostas que a candidata à prefeitura pela Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz, tem para Palmas.

Em seu discurso, Nilmar disse que a cidade precisa dar um salto para o desenvolvimento. Para isso, ela considera fundamental a aliança entre a prefeitura e os governos Estadual e Federal. "Somente com a aliança entre a prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal é que a gente vai conseguir o desenvolvimento que Palmas realmente precisa", salientou.

A candidata da Aliança da Vitória também falou que a melhoria do sistema de saúde de Palmas é uma de suas principais preocupações. Para isso, Nilmar apresentou propostas para o setor. "Vou concretizar o Pacto da Saúde; melhorar as condições das Unidades Básicas de Saúde; construir um Pronto-Atendimento na região; com a aliança com o Governo do Estado, vou criar o Pronto Socorro Municipal; e construir o Pronto-Atendimento Materno-Infantil, para atender nossas gestantes", garantiu.

Nilmar também falou de sua dedicação em buscar soluções para o sistema de transporte de Palmas. "Fui à Colômbia conhecer o Transmilênio, que revolucionou o sistema de transporte naquele país; fui para a Espanha, conhecer o sistema usado em Madri; fui a Curitiba, no Paraná, para saber mais sobre o sistema de transporte de lá, que é modelo no país e no mundo. Fui conhecer os sistemas que estão dando certo para que fazer melhorias no transporte coletivo de Palmas de forma que atenda ao usuário com eficiência e rapidez", afirmou.

A candidata à prefeita também falou de seus projetos de Turismo para Palmas e de qualificação profissional para jovens e adultos. "Vamos investir em Turismo, porque é uma forma rápida da nossa gente ganhar dinheiro e vamos criar também um grande projeto de qualificação profissional, para dar mais oportunidade de nossos jovens de se inserirem no mercado de trabalho", pontuou Nilmar.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz