Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgção

Foto: Divulgção

A coligação Aliança da Vitória inaugurou seu comitê da região sul na noite de ontem, 31, no Aureny II. O evento contou com a participação da candidata à prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz; do candidato a vice, Evandro Gomes; de mais de 30 candidatos a vereador; secretários de estado e presidentes de partido como o presidente Regional do PRB, Vanderlei Lacerda, além de militantes e simpatizantes à candidatura de Nilmar à prefeita. Mais de 1.300 pessoas compareceram no evento para comprovar a força da candidatura de Nilmar.

A candidata da Aliança da Vitória começou seu discurso falando da história que tem com o setor e das realizações que fez pela região quando era prefeita de Palmas.

Mas os projetos para o futuro de Palmas mereceram maior destaque por Nilmar. "Quero ser prefeita de Palmas de novo para que a nossa cidade dê um grande salto para o desenvolvimento", explicou.

Nilmar disse que como prefeita vai construir mais postos de saúde na região Sul de Palmas e concluir o Pronto Atendimento do setor. "Vou fazer uma grande aliança entre a prefeitura de Palmas, o Governo do Estado e o Governo Federal para garantir um sistema de saúde de melhor qualidade para a população, para que as pessoas não fiquem meses esperando pelo resultado de um exame e para que os pacientes sejam atendidos com rapidez nos postos de saúde", garantiu.

A candidata da Aliança da Vitória também falou de seus projetos para o Turismo e para o desenvolvimento econômico de Palmas. "Com a economia forte, Palmas dará aos nossos jovens mais oportunidades de emprego e nosso trabalhador terá mais dinheiro no bolso para sustentar sua família com dignidade", disse Nilmar.

Propostas para o transporte público também foram feitas por Nilmar. Segundo ela, um dos projetos que voltará a funcionar, caso seja eleita, é o do ônibus de graça aos domingos. "Com o projeto do ônibus de graça aos domingos, as famílias tinham mais oportunidade de lazer, o que melhora a qualidade de vida da população", alegou Nilmar.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Aliança da Vitória