Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Cerca de dois mil veículos formarão a Passarela Força do Povo, hoje, às 18 horas, para receber Raul Filho (PT), a vice Edna Agnolin (PDT), os candidatos a vereador e toda a população, durante a programação de inauguração do Comitê Central da campanha, que fica na Avenida Theotônio Segurado, Quadra 201-Sul, ao lado Restaurante Muralha Chinesa. A formação do corredor vai começar a partir das 17 horas.

Com localização privilegiada, o local vai atender toda a comunidade e deve se transformar no principal ponto de encontro dos eleitores e simpatizantes da reeleição do prefeito Raul Filho.

Segundo o Coordenador Geral da Coligação Força do Povo, Darcy Coelho, "a inauguração do Comitê Central de Raul será a grande largada para a campanha de Rua de Raul, que vai se unir a muitas caminhadas, reuniões, visitas e comícios", garante Darcy.

Força Feminina

Neste sábado, a partir das 15 horas, no Jardim Aureny III, vai acontecer a primeira grande caminhada da Frente Feminina, liderada pela candidata a vice-prefeita, Edna Agnolin, a presidente do PT Metropolitano, deputada Solange Duailibe e Maria Ulisses Borges, coordenadora do Comitê Feminino e esposa do presidente Metropolitano do PMDB deputado Eli Borges.

Ainda fazem parte da estrutura física de apoio à candidatura de Raul, O Comitê Feminino e da Juventude, na Quadra 108 Sul, ao lado da Casa de Maria; um Comitê na Região Sul da Capital, no Aureny I, e três pontos de apoio, sendo um no Aureny III e dois na Região Norte, nas Arnos 31 e 61.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Coligação Força do Povo