Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato da Coligação Força do Povo, Raul Filho, visitou logo pela manhã os feirantes no Parque Cismar e às 11 horas reuniu-se com líderes comunitários na 1005 Sul. Na parte da tarde o candidato fará reunião com chacareiros no km 020 da TO 020, saída para Aparecida do Rio Negro e as 17 horas participa do Projeto Choro Expresso, no Parque Cesamar. À noite Raul Filho participará de lançamentos de campanhas de candidatos a vereador.

A candidata do DEM, Nilmar Ruiz, pela manhã, Nilmar fez com empresários da região Sul de Palmas para discutir propostas para a melhoria do setor em Palmas. Ainda pela manhã, a candidata à prefeitura de Palmas da Aliança da Vitória visitou a Praia do Prata. À tarde, Nilmar participa de evento na sede da Associação dos Idosos do Jardim Taquari e à noite, se reúne com a comunidade do Aureny III.

Já o candidato Marcelo Lelis (PV) visita lideranças de Taquarussu às 14 horas. Às 16h30 visita Gilson Cavalcante correspondente do Jornal Opção. Às 17 horas reúne-se com o Pe. César e líderes da Igreja Católica de Taquaruçu, reunião organizada pelo candidato a vereador Barbosa. Lelis encerra o dia reunindo-se com o candidato a vereador Raildo na Avenida Belo Horizonte em Taquaruçu, às 21 horas participa do festejo no Assentamento Três Penas – Zona Rural de Taquaruçu e prestigia aniversário do candidato a vereador do Professor Celivaldo no Aureny III às 23 horas.

Gurupi

O candidato Alexandre Abdalla visita apoiadores de sua campanha às 15 horas na zona rural. À noite visita a igreja Assembléia de Deus e às 20 horas reúne-se com simpatizantes de sua campanha no Jardim dos Buritis

Já a candidata Josi e seu vice Lúcio visitam propriedades rurais. Às 17h30 reúnem-se com coordenação da campanha. À noite Josi participa de reunião com o vereador cabo Carlos às 19 horas. A candidata ainda participa da inauguração do comitê político da vereadora Zenaide e visita a Igreja Assembléia de Deus a partir das 20h30, encerrando suas atividades às 22horas no baile dos Formandos em Pedagogia da Unirg, Josi é madrinha da turma.

Tags: Política