Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidata a prefeita Josi Nunes (PMDB), da coligação "Gurupi Quer Mais", disse em reunião, que irá fazer em quatro anos as obras que a União do Tocantins, no poder há 20 anos em Gurupi, não fez.

"Temos todas as condições de fazer as obras que Gurupi precisa, pois temos apoio político do governador Marcelo Miranda e do presidente Lula, da maioria dos nossos deputados estaduais e senadores. E mais, nós temos projetos para nossa cidade e sabemos como buscar os recursos necessários para executá-los", afirmou

Josi citou obras como a nova rodoviária, o asfaltamento de todos os bairros, a rede de esgoto, o pólo turístico, industria de biodiesel e o frigorífico de peixes em Porto Nacional. Falou ainda sobre as indústrias em Paraíso e os hospitais e as escolas de tempo integral em Palmas. "Infelizmente Gurupi não tem nenhuma dessas obras e nenhum investimento como estes. Está na hora de Gurupi acordar. Pintar postes não esconde os problemas da nossa cidade", criticou Josi.

Josi disse estar indignada, outras cidades do Estado cresceram e receberam obras importantes "Somente Gurupi ficou para trás. Segundo ela "Gurupi não atrai recursos por que a atual gestão não possui um plano de desenvolvimento para cidade e também pela forma provinciana como a UT administra. Eles não querem o desenvolvimento de Gurupi, para seguirem enganando o povo e continuarem no poder", afirmou Josi.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes

Tags: Gurupi, Política