Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 500 mulheres de diferentes segmentos da sociedade compareceram no final da tarde desta segunda-feira, 04, da inauguração do comitê Central da coligação vitoriosa "Gurupi não pode parar". Em seu discurso Alexandre Abdalla (PR) agradeceu o apoio feminino e criticou os ataques infundados feitos pelos adversários.

A inauguração do Comitê Central contou com a presença das mulheres candidatas, esposas dos candidatos, líderes comunitárias, empresárias, educadoras e trabalhadoras. Juntas comprovaram que têm capacidade de realizar um trabalho em equipe sem autoritarismo, mas com muita humildade, liderada por pessoas como Goiaciara Cruz e a primeira-dama Paulina Abdalla. "Dr. Abdalla, com o peso de mulheres como a Goiaciara e a Paulina, você pode confiar que a "Frente Feminina 22" será uma equipe vencedora", disse a educadora Goiacimar.

Em seu discurso Abdalla agradeceu a presença de todas as mulheres e disse que está fazendo uma campanha limpa, sem ataques desesperados e sem fundamentos. "Estamos fazendo uma campanha limpa e, por outro lado, temos recebidos vários ataques que desrespeitam não só a minha família; mas, todo o povo de Gurupi. Os adversários têm que respeitar o povo de Gurupi - que já considera a nossa vitória que está sendo feita durante as reuniões com a participação popular, muito trabalho sério e que tem o apoio de pessoas de todas as classes sociais, como estamos vendo hoje aqui", disse Abdalla.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Alexandre Abdalla