Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi lançado na manhã desta terça-feira, 12, no Vitória Plaza Hotel, o site www.marcelolelis43.can.br do candidato do PV à Prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis e da vice Warner Pires (PR). Além das notícias da campanha, galeria de fotos, agenda, enquetes, vídeos e propostas do candidato o site trás ainda uma série de recursos. O internauta poderá conversar com Lelis ao estilo bate-papo (chat), vai acompanhar as notícias dos grandes eventos, como os comícios, em tempo real e poderá ver ou rever os vídeos dos programas eleitorais exibidos na tevê.

O site inova ainda, com o link dos vereadores, onde o visitante terá disponível o santinho virtual de todos os vereadores como também um pequeno perfil de seu candidato. Os vereadores também vão participar do bate papo virtual. A pagina coloca ainda à disposição do eleitor um espaço de participação popular, para o palmense fazer sugestões e críticas a respeito da campanha e até comentar os programas da tevê, entre outros assuntos que julgar pertinentes.

"Com essa página na internet queremos melhorar nossa comunicação e com isso ampliar nosso compromisso com o eleitor. Quero que o cidadão saiba integralmente tudo que estamos fazendo, em todos os momentos da campanha. Além disso, facilitamos o acesso da imprensa que tem um importante papel nesse processo" disse Marcelo Lelis.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis