Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Com o lançamento do seu Plano de Governo marcado para a próxima quarta-feira, dia 20, o candidato do PV à Prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis, quer se encontrar com o governador Marcelo Miranda e com o prefeito de Palmas Derval de Paiva, e para tanto protocolou requerimentos de audiências e aguarda resposta dos chefes dos poderes executivos do estado e município. "Vamos lançar o plano de governo nesta quarta e queremos apresentá-lo de uma forma especial ao funcionalismo público. A lei não nos permite realizar reuniões nos órgãos públicos, mas nos dá o direito de adentrar as repartições de forma ordeira e pedir o voto aos servidores, entregando-lhes nossas propostas. É isto que queremos fazer, a começar pelo Governador e o Prefeito da capital, já que são os mais destacados servidores públicos em suas esferas", explica o candidato Marcelo Lelis.

Lelis informa que solicitações semelhantes de audiência foram encaminhadas aos chefes do poder executivo estadual e municipal, deputado Carlos Henrique Gaguim e vereador Carlos Braga, ao chefe do poder judiciário no Estado, o desembargador Daniel Negry, e às presidentes do Tribunal Regional Eleitoral, Willamara Leila de Almeida, e do Tribunal de Contas do Estado, Doris Coutinho.

No caso específico do Governador Marcelo Miranda, o candidato do Partido Verde ressalta que se eleito pretende manter uma relação institucional cordial com o poder executivo estadual, por acreditar que passada a eleição o que deve imperar é o sentimento de interesse da coletividade, acima dos projetos político partidários. "Como estamos fazendo uma campanha diferente e propositiva queremos respeitar os dirigentes dos poderes estabelecidos, na certeza que todos, de uma forma ou outra, precisam zelar em primeiro lugar pelos interesses de nossa população. Só espero que as nossas solicitações de audiência possam ter êxito o mais breve possível.", conclui Marcelo Lelis.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis