Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Moradores de Taquaruçu ocuparam a Praça da Igreja, neste domingo, 17, para ouvir a candidata da Aliança da Vitória à Prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz. Ela fez uma saudação especial aos presentes e se mostrou emocionada ao retornar ao distrito que é o berço da Capital tocantinense. "Tenho muito carinho com esse cantinho que Deus criou e que é referência do Turismo na nossa cidade. Voltei para dizer a vocês que vou trazer de volta a alegria para Taquaruçu", disse a candidata, na mensagem inicial aos moradores.

Nilmar garantiu à população um Plano de Ação para reativar a economia no distrito. "Vamos revitalizar novamente a área urbana, retomar as feiras de artesanato e de alimentos, reativar o Centro de Atendimento ao Turista, manter as cachoeiras limpas e promover o ecoturismo na região", disse a candidata, lembrando algumas medidas que vai tomar, logo que assumir a Prefeitura.

O vereador Carlos Braga, organizador da reunião com os moradores de Taquaruçu, apresentou outras demandas para o distrito. "Precisamos de um novo loteamento, de profissionalização para os nossos jovens e de fomento da produção e comercialização de produtos", disse o candidato. Nilmar disse que vai incrementar o Centro de Apoio ao Produtor e dar maior visibilidade aos produtos e serviços de Taquaruçu.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações assessoria de imprensa Nilmar Ruiz