Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Mais de 2 mil pessoas participaram de mais uma caminhada do candidato da Coligação Força do Povo, Raul Filho (PT), na manhã desta quinta-feira, 21, no setor Santa Bárbara, que se vestiu de vermelho e branco. Raul estava acompanhado de candidatos a vereador, militância e lideranças do setor que percorreram as principais ruas e avenidas do bairro.

Raul foi cumprimentado e abraçado pelos moradores, comerciantes e trabalhadores, que anunciavam apoio à sua reeleição, numa verdadeira demonstração de gratidão e carinho pelo candidato.

Dona Mariene Vanderlei Xavier, 58 anos, foi um exemplo das demonstrações de apoio a Raul. "Quando soube que ele vinha aqui no bairro hoje, fiquei aqui na porta, aguardando, ele passar, e não resisti e corri em sua direção para abraçá-lo e beijá-lo, pois, sou muita grata ao Raul por tudo o que ele fez por nossa gente aqui no setor, trazendo mais moradia, asfalto e mais qualidade de vida pra nós" dizia a dona-de-casa, emocionada.

Para o presidente da Associação de Moradores do Santa Bárbara, Cideromar Messias Pires (Cidi), que está apoiando à reeleição do Raul: "é fundamental a continuação de todos os projetos que já estão em execução aqui em palmas, na administração de Raul. Somente Raul conseguiu contribuir para uma vida mais justa e digna de todos os moradores do Santa Bárbara, com a construção das casas, a chegada do asfalto, a Escola de Tempo Integral, o Centro de Educação Infantil, as praças. Não podemos deixar de apoiar Raul Filho novamente, pois ele é o campeão de obras, e é o melhor para Palmas".

Cidi acrescentou, ainda, que: "a vida no Santa Bárbara melhorou 100% com a gestão de Raul Filho, e as pessoas do centro da cidade quando chegam por aqui não reconhecem o lugar. Antigamente, isso aqui era uma bagunça, sujo e muita poeira, era uma vergonha. E depois que Raul assumiu a prefeitura nossa dignidade foi resgatada", finalizou o presidente.