Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A Fundação Cultural do Tocantins está apoiando a realização da peça "A Farsa", que estréia em Palmas, na quinta-feira, 04, às 20h, e no sábado, 06, às 19h e às 21h30, no Theatro Fernanda Montenegro. A peça tem a direção de Luiz Arthur Nunes e o elenco é formado pelos atores Sérgio Marone, Fernanda Souza, Iris Bustamante, Carmen Frenzel, Marcos Breda e Mario Borges.

Além de propiciar mais uma opção de arte e lazer à comunidade, os artistas cênicos terão também a oportunidade de trocar experiências com os atores da peça, durante encontro a ser realizado na sexta-feira, 05, a partir das 19h30, no Theatro Fernanda Montenegro. O momento de interação visa o intercâmbio entre as produções locais e nacionais.

O apoio disponibilizado pela Fundação Cultural do Estado está inserido na política de incentivo às artes cênicas para a formação de platéia e para o crescimento da produção de teatro do Estado.

Informações adicionais na Coordenação de Artes Cênicas da Fundação Cultural do Estado, pelo telefone 63.3218.3372.

O espetáculo

"A FARSA" -Festival de Gargalhadas é uma coletânea de quatro comédias de quatro grandes autores: Os Faladores (Cervantes) - O Urso (Tchékhov)- O Médico Saltador (Molière) - Os Ciúmes de um Pedestre (Martins Pena). O valor do ingresso é R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia), e estão sendo vendidos na Lucília Modas e a partir desta quarta-feira, 03, na bilheteria do Theatro Fernanda Montenegro.

 

 

Tags: cultura, Teatro