Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidata da Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz, enviou nota à imprensa na qual justifica sua ausência no debate com alunos do ensino médio no colégio Marista, realizado às 15 horas desta terça-feira, 2.

Nilmar justifica sua falta em razão de compromissos no Congresso Nacional e se coloca à disposição dos alunos e professores da instituição para que em outra oportunidade possa apresentar seu plano de governo.

 

Confira a Nota

NOTA À IMPRENSA

A Assessoria de Imprensa da Aliança da Vitória informa que a candidata à Prefeitura de Palmas pela coligação e deputada federal, Nilmar Ruiz, não participará do debate realizado hoje, 02, pelo Colégio Marista, porque foi convocada pela presidência da Câmara dos Deputados a participar da sessão ordinária de hoje na Casa de Leis. Na sessão entrará em pauta para votação o Projeto de Lei n. 390/07, de autoria de Nilmar, que tipifica como homicídio qualificado o crime contra a mulher na condição de esposa ou companheira.

Nilmar encaminhou ofício para a direção do Colégio Marista, agradecendo o convite, informando sobre os motivos de sua ausência e se colocando à disposição da instituição e de seus alunos e professores para que em outra oportunidade ela possa fazer a apresentação de seu Plano de Governo para Palmas e para mais questionamentos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ALIANÇA DA VITÓRIA