Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Manoel Lima

Em mais um acordo público, assinado na noite desta quinta-feira, 4, o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), defendeu a regularização de áreas urbanas e rurais da capital, em comício na região Norte, entre as Arnos 71 e 72. A reivindicação foi dos moradores das localidades Água Fria e Santo Amaro.

“ Em nosso governo vamos fazer gestão junto ao Governo Estadual para a regularização das áreas rurais do município, possibilitando ao produtor realizar investimentos e aumentar sua produção. O mesmo vamos fazer com áreas urbanas que até hoje os moradores reclamam da falta da documentação legal” disse Marcelo.

Ele adiantou também que vai solicitar a transferência das áreas do município, hoje em poder do Governo do Estado, para possibilitar a implantação de mais programas habitacionais. “ Vamos implantar o Programa Municipal de Habitação com a construção de 6 mil casas populares”, concluiu Lelis.

Participaram do comício a vice Warner Pires (PR), a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), os ex-deputados federais Freire Junior (PSDB) e Antônio Jorge (PTB) e vereadores da coligação União do Tocantins.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa União do Tocantins