Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
  • Paulo Tavares discursa para os populares
  • Deputado federal Vicentinho Alves discursa
  • Erivaldo, candidato a vice-prefeito
  • Jozafá Maciel, superintendente da pesca
  • Leontino Pereira, delegado do MDA

Nesta segunda-feira, 8, mais de cinco mil pessoas participaram do comício realizado no bairro Setor Oeste, em Paraíso, pela coligação Paraíso Levado a Sério. Uma multidão compareceu para ouvir do candidato a prefeito, Paulo Tavares (PR), do vice e candidatos a vereador, as propostas do programa de governo.

Lideranças políticas do estado compareceram para apoiar Tavares, entre estas o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, o deputado federal, Vicentinho Alves, o delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, Leontino Pereira e do Superintendente da Pesca, Jozafá Maciel.

Donizeti Nogueira reafirmou o apoio do PT ao candidato do Partido Republicano, “Na condição de presidente do Partido dos Trabalhadores no Tocantins, venho a essa festa popular para reafirmar que o melhor para Paraíso é eleger Paulo Tavares prefeito desse município. Um homem íntegro, humilde, com competência para fazer de Paraíso uma cidade desenvolvida, mais justa e solidária”, disse Nogueira.

O Deputado Federal, Vicentinho Alves também reafirmou apoio a Paulo Tavares, e colocou seu gabinete de deputado Federal a disposição do povo de Paraíso.

Jozafá Maciel, superintendente da Pesca no Tocantins, apresentou as políticas do governo federal, como Bolsa Família, Pronaf Jovem, Agente Jovem, o Prouni, o Luz para Todos, entre outros. Maciel também frisou que o candidato que tem apoio de Lula em Paraíso é Paulo Tavares, que tem na coligação o Partido do presidente, o PT.

Leontino Pereira, do MDA lembrou que o Tocantins, é um dos Estados que mais tem recebido recursos do governo Lula. “Estamos passando por uma fase de investimento, a exemplo da Ferrovia Norte-Sul, os projetos de Irrigação, do Biodisel, além dos investimentos feitos através do Programa de Aceleração do Crescimento-PAC”.

O encontro popular terminou com um discurso de Paulo Tavares, que agradeceu a presença de todos, e em seguida apresentou o programa de governo com propostas na área da saúde, educação, segurança, infra-estrutura, habitação e assistência social. “Estamos fazendo um compromisso com o povo de Paraíso, no sentido de fazer do nosso município um lugar melhor para se viver, um lugar onde o respeito ao ser humano e a democracia prevaleçam”, concluiu Tavares.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações PT