Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a prefeito de Palmas pela “União do Tocantins”, Marcelo Lelis, discordou em nota enviada à imprensa dos resultados da pesquisa Serpes/JTO, divulgada ontem, domingo, 14.

O candidato disse que respeita qualquer pesquisa, “mas discordo completamente dos números apresentados pelo Serpes”. Segundo Lelis, os monitoramentos que sua coligação vem fazendo mostram uma realidade “completamente diferente”.

Lelis afirmou ainda, que está seguro pelo que tem sentido nas ruas e pelo que tem sido apurado pelos dois institutos que realizam suas pesquisas internas, que está no caminho certo e será vitorioso em 5 de outubro.

A terceira rodada da pesquisa Serpes/Jornal do Tocantins sobre a eleição na capital, Palmas, mostra o candidato da coligação Força do Povo, Raul Filho (PT), com 41,4%, seguido por Lelis com 25% (1 ponto abaixo da pesquisa anterior que lhe dava 26%) e a candidata da Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz (DEM), com 19,8%.

Confira a Nota

"Eu respeito toda e qualquer pesquisa, mas discordo completamente dos números apresentados pelo Serpes porque os nossos monitoramentos mostram uma realidade completamente diferente. Estamos seguros, pelo que sentimos nas ruas e pelo que tem sido apurado pelos dois institutos que realizam nossas pesquisas internas, que estamos no caminho certo e que seremos vitoriosos em 05 de outubro." Marcelo Lelis