Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves

O candidato à reeleição pela coligação Força do Povo à prefeitura de Palmas, Raul Filho (PT), foi recebido por famílias do Setor Morada do Sol II, na noite desta segunda-feira 15. As famílias anunciaram apoio à reeleição de Raul, que, segundo os moradores, vai dar prosseguimento ao projeto de consolidação do desenvolvimento econômico, social e estrutural de Palmas.

Dona Iranilde Ferreira abriu as portas de sua residência para receber seus amigos e vizinhos que lotaram a rua em frente à sua casa para ouvir a mensagem de progresso de Raul Filho. Para dona Iranilde: "Raul é o melhor prefeito que Palmas já teve, pois foi apenas ele, quem se preocupou com a habitação e construiu casas para quem precisa; construiu os centros de educação infantil e as escolas de tempo integral e eu tenho certeza que ele vai fazer muito mais. Aqui no nosso setor, que recebeu muitas benfeitorias de Raul, praticamente todas as famílias apóiam ele", declarou.

Raul agradeceu o apoio de todas as famílias, ao afirmar que Palmas está pronta para alcançar a sua autonomia econômica, através dos programas de fomento à criação de pequenas indústrias, como as de confecção, laticínio e de móveis; o incremento ao turismo de negócios e de eventos, que vai transformar Palmas numa cidade produtiva e viavelmente turística, utilizando os seus ricos atrativos naturais e a implantação da Fundação Universitária de Palmas, movimentando o setor imobiliário da cidade, bem como todas as cadeias que envolvem o setor, a exemplo dos de alimentação e transporte. Raul falou ainda do Banco do Povo, que disponibiliza crédito para a criação de pequenas empresas, e que tem feito o diferencial na economia solidária.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Força do Povo