Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata democrata da Aliança da Vitória, Márcia Enfermeira, de Lajeado (TO), a cerca de 55 km de Palmas, recebeu neste fim de semana pelo menos dois apoios significativos que reforçaram ainda mais  sua candidatura na reta final da campanha pela disputa da Prefeitura do município.  

Um desses apoios veio da até então candidata da oposição, Neguinha (PSDB),  que disse ter deixado a coligação oposicionista depois de concluir que ela não dispõe de um projeto coletivo para o município. Para a candidata Márcia Enfermeira, esses apoios, essas conquistas, são fruto das propostas apresentadas, do trabalho que ela e  sua equipe vêm desenvolvendo e dos projetos que ela tem para Lajeado.  

A vereadora Neguinha participou, inclusive, neste domingo, 28, da grande carreata, que começou no Setor Aeroporto e teve seu encerramento na praça, no centro da cidade, onde a candidata Márcia Enfermeira reafirmou suas 25 primeiras ações assim que assumir a prefeitura, com destaque para a valorização dos funcionários públicos e a valorização do espaço para a juventude, entre outras.  

O outro apoio veio do secretário da Infra-Estrutura da Prefeitura de Palmas, Jânio Washington (PT), que disse ter uma ligação com Lajeado e que por isso  só quer o bem para o município, razão pela qual entende que o melhor nome para administrá-lo é o de Márcia Enfermeira, que tem projetos que irão, com certeza, mudar a qualidades de vida daqueles cidadãos.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Márcia Enfermeira