Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Arlete Santos

Foto: Arlete Santos

A coligação “Renova Taguatinga”, do candidato Eronides Texeira (PSDB), realizou comício nesta terça-feira, 30,  à noite. O evento, que teve a participação de mais de 4,5 mil pessoas, contou com a presença do senador e coordenador da União do Tocantins, João Ribeiro (PR).

O suplente de deputado federal Freire Júnior (PSDB) também participou do evento. No palco, os políticos da coligação discursaram e apresentaram suas idéias para Taguatinga. Ao mesmo tempo em que apontaram as melhorias necessárias para o município, algumas lideranças da “Renova Taguatinga” criticaram o deputado estadual Paulo Roberto (DEM). Segundo os líderes políticos, faltam ações concretas do parlamentar em benefício da cidade.

O senador João Ribeiro prometeu que, se Eronides for eleito, terá todo o respaldo político-administrativo necessário para implantar as medidas necessárias para melhorar a vida da população de Taguatinga.

A ida das lideranças estaduais ao comício foi uma ação direta do ex-candidato e agora apoiador de Eronides, Miranda Taguatinga (PR). Miranda foi muito elogiado por ter aderido à candidatura tucana.

Além de Ribeiro e Freire Júnior, o deputado estadual Cacildo Vasconcelos (PP) também participou do ato político.

 

Fonte: Assessoria de imprensa