Polí­tica

Foto: Gustavo Sá
  • Foto - Kleiber Arantes

A senadora licenciada Kátia Abreu, fez duras críticas aos atuais gestores de Palmas durante comício da coligação Aliança da Vitória realizado entre Arses 112 e 122, na noite desta quarta-feira, 01. "Esse prefeito que está aí ficou 3 anos parado. Ele teve de prometer 2 anos de governo para encontrar uma candidata a vice. Se fosse eleito, largaria a cidade num ato de irresponsabilidade", argumentou Kátia Abreu, que ainda prometeu que vai trabalhar no senado por Nilmar e por Palmas. A senadora ainda criticou colegas da Aliança da Vitória, do PMDB, que estão apoiando Raul Filho (PT). "Os que estão aqui são os verdadeiros companheiros. Os traidores estão do outro lado", completou a senadora.

O evento finalizou as atividades de campanha da coligação reunindo centenas de pessoas e contou com as presenças do governador Marcelo Miranda, do senador Marco Antônio Costa, do vice Evandro Gomes, candidatos a vereador e outras lideranças políticas. "Estou muito feliz, muito otimista e com muita fé em Deus e em nosso povo, que vai saber fazer a escolha para que possamos nos próximos quatro anos realizar um grande governo, nessa grande aliança", disse Nilmar, na chegada ao comício.

Marcelo Miranda reforçou seu apoio a Nilmar e disse que a cada dia se orgulha de ter escolhido a candidata certa. "O homem público tem que ter posição e eu estou seguro do apoio a Nilmar. Além disso, não estou sozinho porque tenho o povo ao meu lado", disse o governador, dando uma resposta aos que não entenderam que o PMDB, seu partido, decidiu pela coligação com o Democratas, porque Nilmar tem as melhores propostas para Palmas.

Nilmar agradeceu ao povo pela caminhadas nos mais de sessenta dias de campanha intensa. Agradeceu o apoio do governador e prometeu fazer a melhor administração que Palmas já viu. "Nós vamos transformar Palmas com muito trabalho e com a parceria com o nosso governador".

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações assessoria de imprensa Nilmar Ruiz

Por: Redação

Tags: Kátia Abreu, Peemedebistas, Política, Traidores