Esporte

A Copa Sundown 2008 de Enduro chega a 7ª etapa da temporada nos dias 1 e 2 de novembro na cidade de Taguatinga, em Tocantins. Essa é a penúltima prova do ano, intitulada 2º Enduro da Serra Geral, e a briga pelo título vem ficando cada vez mais acirrada, no maior campeonato interestadual de enduro do país.

A prova tem grandes chances de ser disputada em baixo de chuva, o que aumenta a expectativa em cima da disputa. "Muitos pilotos irão sentir a diferença caso chova no dia da prova ou na véspera, pois o terreno onde a prova será disputada é bem atípico, tendo em vista que todo o campeonato foi disputado abaixo de um sol escaldante, muita poeira e sempre em locais onde o terreno era bastante firme", explica Rafael Meassi, diretor executivo da Copa.

O título das quatro categorias do campeonato (Over 40, Nacional 1, Nacional 2 e Importadas) ainda está em jogo. Um erro pode acabar com as chances de vitória na final, que será disputada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, nos dias 29 e 30 de novembro.

O percurso já está em fase de levantamento e deve ser finalizado em alguns dias. "Até agora temos a certeza de que iremos mais uma vez trabalhar com muita seriedade e que faremos mais um grande evento tanto para o público quanto para os pilotos, trazendo algumas novidades e muitas dificuldades para serem vencidas pelos concorrentes que irão brigar até o último instante pelas melhores colocações", conclui Meassi.

Fonte: Clickaventura

Por: Redação

Tags: Copa Sundow, Enduro, Esporte, Taguatinga