Palmas

As federações esportivas de Palmas contarão a partir desta terça-feira, 4, com um novo espaço físico de apoio. A Secretaria Municipal de Juventude e Esportes inaugura na tarde de hoje uma sala destina exclusivamente às associações esportivas da Capital.

A sala foi montada na própria sede da secretaria e conta com um computador com acesso a internet e impressora, uma mesa para reuniões e uma secretária, que auxiliará as federações quanto ao funcionamento da prefeitura e de seus projetos, além de orientá-los sobre como firmar convênios com o município ou com outras instituições.

Para o secretário Kairo Bernardo, a entrega da sala para funcionamento das atividades administrativas das federações de esportes de Palmas vem atender uma reivindicação da classe, já que uma grande parte das federações tem dificuldade para funcionar. "Com pequenas exceções, muitas federações ainda não contam com um espaço físico, agora elas terão um lugar digno pra realizar suas funções administrativas", completou.

 

Fonte: Ascop

Por: Redação

Tags: Esporte, Federações, Palmas