Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na tarde da quarta-feira, 5, o deputado estadual (DEM-TO) e presidente da Unale - União Nacional das Assembléias Legislativas -, César Halum, esteve em Rondônia para convidar parlamentares e também o governador Ivo Cassol para participar do Encontro Regional, que deve acontecer em Palmas na semana que vem, entre os dias 13 e 14.

O encontro vai contar com deputados e governadores das regiões centro-oeste e norte. Durante o evento serão debatidos vários assuntos, entre eles, a questão da área de reserva legal nas áreas rurais, problema comum dessas duas regiões do país.

Halum foi recebido pelo governador Ivo Cassol em seu gabinete na residência oficial e estava acompanhado dos deputados estaduais de Rondônia, Jidalias dos Anjos “Tiziu”, Wilber Coimbra, Valter Araújo, Valdivino Tucura, Luizinho Goebel, além dos assessores Sandro Bandeira e Germano Stevens.

Durante o encontro o presidente da Unale presenteou Cassol com um relógio e o governador retribuiu oferecendo ao visitante um kit de pesca. O governador agradeceu aos visitantes e disse que fará o possível para estar presente durante o encontro.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações Decom