Economia

A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, lança vôos diretos em sua nova malha aérea integrada, implementada em outubro. Com isso, a Companhia espera beneficiar as populações de importantes cidades da região Norte do País.

“Além de trazer mais facilidades, como economia de tempo, a operação permite conexões para as principais cidades brasileiras” destaca Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL.

A GOL é a única empresa aérea brasileira a oferecer vôo sem escalas entre Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO). A operação permite que clientes em vôos com origem no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Campo Grande (MS) façam conexões para Porto Velho e Manaus (AM). São vôos diários, de segunda a domingo, e o trecho pode ser encontrado a partir de R$ 349,00.

A Companhia oferece também vôos sem escalas entre o Aeroporto Internacional do Galeão (RJ) e Manaus, com sete freqüências semanais, de segunda a domingo. Os vôos permitem conexões imediatas de Manaus para Boa Vista (RR) e Santarém (PA). Já quem vai da capital amazonense ao Rio de Janeiro tem opção de conexões para diversos destinos atendidos pela GOL nas regiões Sul e Sudeste, pelo Galeão. O trecho entre Manaus e Galeão pode ser encontrado a partir de R$ 449,00.

Além disso, os clientes de Palmas (TO) agora contam com modo mais fácil de chegar a São Paulo. Um novo vôo, com escala em Brasília, foi criado pela Companhia ligando a capital do Tocantins ao Aeroporto de Congonhas (SP), o principal hub de distribuição da GOL no País. Com seis freqüências semanais, o vôo é operado de segunda a sábado, sendo que um trecho poderá ser encontrado a partir de R$ 369,00.

A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 800 vôos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e os dez principais mercados internacionais na América do Sul. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. O serviço da Companhia – com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e Voe Fácil – oferece aos seus clientes a melhor relação custo-benefício do mercado.

Fonte: Fator Brasil

Por: Redação

Tags: Companhias Aéreas, Economia, gol