Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O prefeito Alexandre Abdalla (PR) anunciará nesta segunda-feira, 15, na parte da manhã, no Campus I da Unirg as mudanças dos secretários da Saúde, Educação e a criação das secretarias da Agricultura, Comunicação e Esporte e Juventude.

Na ocasião Abdalla anunciará à imprensa a nova logomarca da Prefeitura e campanha de Natal que terá o tema “Gurupi Iluminada’.

“Permanecerão nos cargos o presidente da Fundação Unir, Ezemi Nunes, o presidente do Ipasgu, Vilmar Cafifa e a Fundação Cultural deixará de existir e, deverá ser vinculada a Secretaria de Saúde por meio de uma diretoria representada pelo músico Chico Chokolate” disse uma fonte próxima ao prefeito, que informou ainda que a atual secretária de educação, Aparecida Ribeiro, será substituída pelo chefe de gabinete do Centro Univeristário Unirg, Antônio Carlos Barbazia (Pakalolo).

Mudanças

Secretaria Municipal de Saúde - Sairá Furtunato Soares Barros e entrará Geraldo Alves Teixeira;

Secretaria Municipal de Educação - Sairá Maria Aparecida Ribeiro Lima César e entrará Antônio Carlos Barbazia (Pakalolo). Deixará de ser Secretaria Municipal de Educação e Desporto para ser Secretaria Municipal de Educação e Cultura;

Fundação Cultural – Deixará de existir;

Secretaria de Industria, Comércio, Agricultura e Turísmo – A secretaria que tem como secretário André Figueiredo, passará a ser Secretaria de Industria, Comércio e Turismo desvinculando a Agricultura

Novas Secretarias e Diretorias

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente - Terá na pasta o vice-prefeito Carlos Barcellos;

Secretaria Municipal de Esporte e Juventude – Terá na pasta o jornalista e desportista Iran França;

Secretaria Municipal de Comunicação – Terá na pasta o jornalista e empresário Paulo Albuquerque.

Diretoria Municipal de Cultura - Terá na pasta o músico Chiquinho Chokolate

Fonte: Atitude Online