Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A prefeita de Taguatinga – TO, Zeila Aires Antunes Ribeiro (DEM) tomou posse nesta quinta-feira, 1º de janeiro, em cerimônia na Câmara Municipal da cidade. Zeila iniciou seu primeiro mandato apontando todas as áreas que serão trabalhadas por ela e sua equipe durante os próximos quatro anos.

"Por quatro anos cuidaremos dos interesses do povo respeitando o compromisso com a sociedade para atender a todos os cidadãos de forma igualitária e justa. Isso será feito assegurando uma saúde pública que funcione, uma educação de qualidade, moradia decente, enfim, tratamento digno para satisfazer as necessidades sociais básicas da população com competência e sem discriminação" disse a nova prefeita.

Após tomar posse oficialmente do cargo a prefeita acompanhada do seu esposo o deputado estadual Paulo Roberto (DEM) e do Vice- Prefeito Ailton Gomes passaram pela igreja Matriz Nossa Senhora D'Abadia para receberem as bênçãos e logo em seguida se dirigiram para a porta da prefeitura onde foi feita a transição do cargo, por um funcionário da prefeitura, e o anúncio dos secretários.

Assume a secretária de Educação a professora Martha Maria Póvoa, na Saúde a bioquímica Gardênia Barreira Alves Meira, na Ação Social Zilar Antunes de França. Antônio Marcos assumiu a Secretaria de Finaças, já o secretário de Obras é Suami José dos Santos, Jales Bandeira assumiu a secretária de Transporte, Helma Sandra a de cultura e Percival Abreu a de Administração.

A solenidade de posse foi encerrada com show e festival de chopp.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Zeila Aires