Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Claudio Frascari

O senador João Ribeiro (PR) esteve reunido nesta terça-feira, 13, com o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdala (PR) e com os vereadores que integram a sua base de sustentação na Câmara Municipal. Abdala e os vereadores apresentaram ao parlamentar republicano uma série de demandas por recursos, solicitando ao senador apoio junto ao Governo Federal na destinação de verbas para o município.

Dentre as prioridades apresentadas pelos vereadores e o prefeito de Gurupi estão a obtenção de recursos para a construção do Espaço Cultural e pela implantação do Hospital Universitário da UNIRG. O senador assumiu o compromisso de buscar nos ministérios e mesmo diretamente com o presidente Lula os recursos necessários para viabilizar estas duas importantes obras, destacando que se tratam de iniciativas que atenderão toda a região sul do Estado.

O senador João Ribeiro aproveitou para informar aos políticos gurupienses que já está em fase de empenho os recursos destinados a canalização do Córrego Dois Irmãos, e mais 500 mil reais para pavimentação asfáltica. E atendendo solicitação do presidente do Sindicato Rural de Gurupi, Cantidiano Alves Dourado, popularmente conhecido como Major, o senador João Ribeiro decidiu destinar R$ 100 mil reais de suas emendas individuais para o Parque de Exposições da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa do sen. João Ribeiro