Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A secretaria municipal de Educação e Cultura divulgou o Edital de Seleção para Prestadores de Serviço para o Projeto Salas Integradas Nº 001/2009. As inscrições começaram nesta terça-feira, 13, e vão até o próximo dia 19. A íntegra do Edital está disponível no endereço www.palmas.to.gov.br , no link Documentos.

Estão sendo oferecidas vagas para instrutores de espanhol, violão, flauta, artes visuais, teatro, dança, judô, educador musical, regente para coro, regente para banda marcial, regente para orquestra sinfônica. Os salários podem chegar a R$ 2,4 mil.

Para os interessados, os requisitos são conhecimentos técnicos e práticos em uma ou mais das modalidades. Após as inscrições, os candidatos passarão por avaliação de currículo e de desempenho, além de entrevista.

A divulgação do resultado acontece no dia 27 e a publicação será no site da prefeitura. O processo seletivo será válido para atender as vagas das áreas específicas constantes do edital, no período de fevereiro a dezembro de 2009. A contratação dos aprovados ocorrerá de acordo com a necessidade da administração municipal.

Fonte: Ascop