Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A nova gestão da Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas (FIESC) publicou na manhã desta sexta-feira, 23, o edital para o vestibular 2009/1. O edital pode ser acessado através do site: www.fecolinas.edu.br  e nos murais da instituição. No total, estão sendo oferecidas 250 vagas distribuídas em quatro cursos: Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Tecnologia em Logística. As inscrições acontecem a partir do dia 28 deste mês até o dia 19 de fevereiro, no valor de R$ 35,00.

Das vagas oferecidas, 10% serão destinadas aos portadores de necessidades especiais. Os acadêmicos já inscritos anteriormente no edital suspenso deverão novamente confirmar sua opção de curso. Caso não haja o curso desejado no presente edital, o candidato deverá optar por outro curso ou solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição até o dia 13 de fevereiro. Outro ponto novo neste edital é o aumento do período das provas, que acontecerão no período matutino e vespertino.

As provas acontecem no dia 22 de fevereiro. A previsão para a divulgação do resultado está marcada para o dia 25 de fevereiro e o início das matriculas para o dia 02 de março. Para outras informações, o interessado deve entrar em contato através dos telefones: (63) 3476-1855 ou (63) 3476-2705 - ramal 216 ou pelo e-mail: vestibular@fecolinas.edu.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa/FIESC.