Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

O presidente do Poder Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), e os parlamentares Amélio Cayres (PR), Fábio Martins (PDT) e Luana Ribeiro (PR) prestigiaram a posse da nova presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-TO), Willamara Leila de Almeida, na tarde deste domingo, 1° de fevereiro.

A desembargadora deixa a presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cargo que ocupava desde julho de 2008, sucedendo o desembargador Daniel Negry, que presidiu a Corte no último biênio.

Willamara de Almeida foi eleita por unanimidade pelos seus colegas, em dezembro do ano passado, para comandar o TJ durante o biênio 2009/2010. Também tomaram posse o novo vice-presidente do Tribunal e corregedor-geral de Justiça, desembargadores Carlos Luiz de Souza e Bernardino Lima Luz, respectivamente.

Também participaram da posse de Willamara o governador Marcelo Miranda (PMDB); prefeito de Palmas, Raul Filho(PT); senadora Kátia Abreu (DEM); deputada federal, Nilmar Ruiz (DEM), alem de outras autoridades. (Dicom/AL)