Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação Diretoria CDL: (E/D)  Mario Umberto Teodoro; Adilson Batista da Fonseca; Edilson Pereira da Silva,Thiago Moreira Freire, Domingos Tavares, Silvério Filho, Adailton Fonseca e Divino Nascimento do Rego Junior Diretoria CDL: (E/D) Mario Umberto Teodoro; Adilson Batista da Fonseca; Edilson Pereira da Silva,Thiago Moreira Freire, Domingos Tavares, Silvério Filho, Adailton Fonseca e Divino Nascimento do Rego Junior
  • O pastor João da Cruz Feitosa (e) entrega o diploma ao presidente reeleito da CDL, Domingos Tavares
  • Presidente da CDL Gurupi, Domingos Tavares, discursa sobre suas propostas para o comércio local

Em um auditório lotado, tomou posse a nova diretoria da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Gurupi, ontem à noite, na sede da entidade. O evento contou com a participação maciça do empresariado local, além de autoridades municipais e estaduais.

Durante seu discurso o presidente da CDL, Domingos Tavares, destacou a importância da construção do prédio próprio para a melhoria na qualidade de atendimento e comodidade ao associado. "Nós resgatamos a credibilidade da CDL com muito trabalho', afirmou.

Em relação às propostas da chapa "Vencer para Crescer" estão: a criação de estratégias para gerar mais oportunidades, como cursos de qualificação a custo zero para ao empresário e seus funcionários; e desenvolvimento de estratégias para aumentar o quadro de associados em 30%.

Dentre as autoridades presentes estavam os vereadores Kita Maciel, Professora Zenaide Dias da Costa, Denes Teixeira e representantes dos deputados estaduais Ângelo Agnolin e Josi Nunes.

Participaram, também, do evento a diretora do Núcleo Regional Sul Procon-Gurupi, Gilenes Ferreira de Morais David, o analista do Núcleo Regional Sul Sebrae-TO, Relton de Oliveira, o capitão Juarez de Souza, representante do 4º BPM, o presidente do Sindicato Rural de Gurupi, Cantidiano Alves (Major), o 1°tenente Com. da 4° Cia. Militar de Bombeiros de Gurupi, Carlos Alberto Rodrigues da Costa, e o pastor João da Cruz Feitosa, da Igreja Assembléia de Deus, que abençoou o início das atividades da equipe.

Coquetel

Depois dos novos diretores terem sido diplomados foi oferecido um coquetel aos convidados ao som do músico evangélico Francisco Lopes.

Fonte: Assessoria de Imprensa