Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Fernando Alves

Na manhã desta terça-feira, 17, o prefeito Raul Filho, juntamente com o secretário de Governo, Darcy Coelho, reuniu com todos os diretores da Secretaria Municipal de infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfsp). Para o secretário da pasta, Jair Júnior, o encontro serviu para inteirar o prefeito mais detalhadamente sobre o andamento das obras e trabalho executados pelo órgão. "Esse foi apenas o primeiro de muitos encontros que teremos", acrescentou Jair.

Na oportunidade, Raul Filho lembrou a todos do compromisso que firmou ao reassumir a Prefeitura de Palmas e pediu à diretoria bem mais que respeito ao cidadão. "Quero que as pessoas que vem atrás de atendimento sejam recebidas com o carinho que merecem. Essa gestão será marcada pelo bom relacionamento com o cidadão", afirmou.

O prefeito falou ainda do seu desejo de iluminar várias avenidas importantes da Capital, mas que ainda não contam com o benefício. "Temos algumas dificuldades do ponto de vista financeiro, mas temos buscado reverter a situação. Uma boa administração se destaca quando há dificuldade, pois é aí que se mostra a criatividade de fazer muito com pouco, sem abrir mão da qualidade", lembrou.

Reunião com presidentes de Associações

Logo após o encontro com o prefeito, a diretoria da Seinfsp realizou o primeiro dia de atendimento exclusivo aos presidentes e representantes de associações comunitárias de Palmas.

A reunião contou com sete representantes da sociedade organizada, que fizeram suas solicitações e tiveram de imediato o pronto esclarecimento das demandas requeridas.

O presidente da Associação de Moradores da 603 Norte, José Antônio Mendes, conhecido como Índio, falou da sua satisfação de poder ter esse espaço aberto para poder apresentar ao poder público os anseios de sua comunidade. "Vim pedir para que troquem as lâmpadas queimadas da minha quadra e disseram que uma equipe vai hoje ao local para fazer a reposição, também pedi para que fizesse a limpeza da praça da 603 Norte e a secretaria já agendou o dia que irá executar o serviço. Não imaginei que fosse tão rápido", relatou Índio.

Atendimento

Terças-feiras, das 8h às 12h. Estes são o dia e o horário escolhidos para que presidentes de associações façam suas solicitações e protocolem ofício junto à secretaria, tendo sempre a presença das diretorias para o pronto esclarecimento das demandas requeridas. O agendamento para as audiências deverá feito com no mínimo de 24 horas de antecedência, pelo telefone 3218-5453.

Fonte: Ascop