Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No dia 28 de fevereiro, os associados da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Paraíso elegeram o novo presidente da instituição. A Chapa Inovar foi a vencedora com 142 votos, contra 125 da Chapa Valorização do Associado.

Não satisfeitos com o resultado, a chapa perdedora, encabeçada pelo comerciante João de Deus Cunha, entrou com o pedido de impugnação da candidatura do presidente eleito Jocélio Mendonça alegando que a Chapa Inovar possuía um integrante que ocupava o cargo de secretário que se encontrava irregular perante o processo eleitoral.

Como reza o estatuto da ACIP, sete dias após o pedido foi convocado uma Assembléia Geral com todos os associados para definirem os rumos da eleição da ACIP para o biênio 2009-2011.

No último domingo, 8, diversos associados participaram da Assembléia realizada no auditório da associação e votaram contra o pedido de impugnação da candidatura da Chapa Inovar, sendo declarada vitoriosa com 48 votos a favor contra 29. Com isto o novo presidente da ACIP a partir do dia 1º de abril é Jocélio Mendonça.