Polí­tica

O presidente da Comissão Provisória da Juventude do PMDB – JPMDB -, deputado estadual Sandoval Cardoso, defende o diálogo para o crescimento da juventude peemedebista no Tocantins e garante que esta será uma das iniciativas que vai apresentar, na reunião da Executiva Regional do PMDB, que vai se realizar na semana que vem em data a ser marcada.

As propostas de Sandoval para o crescimento do grupo jovem da sigla, visam abrir canal de debate com os jovens peemedebistas do Estado, regionalizar a presidência da JPMDB, além de aumentar o número de filiados jovens junto ao partido. O parlamentar foi escolhido presidente do segmento num ato do Diretório Estadual no último dia 9 de março.

Inicialmente a reunião dos peemedebistas aconteceria na próxima segunda-feira, mas foi cancelada porque o governador Marcelo Miranda, que participará do encontro, modificou sua agenda e participa neste dia, da cerimônia de lançamento da segunda etapa do programa Territórios da Cidadania no Auditório Castro Alves em Salvador (BA).

Na oportunidade o governador se encontrará com o presidente Lula, com quem cumpre agenda, ficando na capital soteropolitana até a terça-feira, quando participa da I Mostra Nacional do Desenvolvimento Regional no auditório Iemanjá, no Centro de Convenções da Bahia.

 

 

 

 

Por: Redação

Tags: PMDB, Política, Sandoval Cardoso