Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta morreram na noite desta sexta-feira, 20, em Palmas, na Avenida Teotônio Segurado. O acidente aconteceu na altura da Quadra 402 Sul por volta das 22h50, quando as vítimas trafegando no sentido sul-norte colidiram com um caminhão placa MWL-1209, conduzido na contramão por Derocy dos Santos Brito.

De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos das vítimas Washington Carlos Correia Magalhães e Nézio Magalhães Corrêa, mortos no local, foram encaminhados para o Instituto médico Legal - IML.

O condutor do caminhão foi conduzido ao 1º DP da capital e seu caminhão foi apreendido. Ainda conforme informações da PM a moto também foi apreendida, pois alem de não estar emplacada, o condutor não portava carteira de habilitação e nem documentação do veículo.

Praia Norte

Outro acidente com vítima fatal envolvendo motocicleta aconteceu no município de Praia Norte na região do Bico do Papagaio, extremo norte do Tocantins.

Genilson Alves Carneiro trafegava com mais 2 ocupantes em uma CG Titan 125, placa HPE 7880, na vicinal que liga Praia Norte a São Félix, por volta da 1 hora da manhã deste sábado, quando a moto bateu em um buraco e caíram. A moto ficou em cima da vítima que faleceu no local.

Os companheiros que trafegavam com a vítima tiveram leves escoriações. A perícia foi acionada e compareceu ao local para as providencias cabíveis.

 

Umberto Salvador Coelho