Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Os idosos de Palmas ganham, a partir deste mês, mais uma opção de lazer. O Centro de Convivência da Maturidade, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego realizará, a partir da próxima sexta-feira, 27, o Baile dos Idosos, que acontecerá uma vez por mês na sede do Centro de Convivência da Maturidade, localizada na 306 Sul, Alameda 12, APM 13.

Devem participar da primeira festa deste ano cerca de 150 idosos, dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) das quadras 605 e 407 Norte, da Universidade da Maturidade (UMA) e do grupo Viver Melhor. A cada edição da confraternização, participarão grupos de cada Cras.

Durante a festa, haverá apresentação da banda de forro pé de serra Eu Faço, do Genésio Tocantins e Braguinha Barroso, além do sorteio de vários brindes.

A coordenadora do Centro de Convivência da Maturidade, Salete Worm, lembra que este evento visa propiciar a confraternização entre as pessoas da terceira idade. “Estamos iniciando nossas atividades em 2009. Temos um calendário bem extenso de ações, com cursos, palestras e mais momentos de lazer como este”, afirma.

Fonte: Ascop