Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O já tradicional Arraiá da Capital, que será realizado no mês de junho, foi lançado oficialmente na noite de ontem, sexta-feira, 27, na praça do Espaço Cultural, em Palmas.

A surpresa da noite ficou por conta da presença do senador João Ribeiro (PR) que chegou ao evento acompanhando o anfitrião, o prefeito da capital Raul Filho (PT).

Sorridentes, circularam entre os presentes, tiraram muitas fotos e foram cercados por secretários municipais e outras lideranças políticas, como o vereador Lúcio Campelo (PR) e o presidente estadual do PTN, Júnior Luiz.

Segundo a assessoria do senador João Ribeiro, para coroar o bom relacionamento institucional e político, Raul Filho e João Ribeiro participaram logo depois de um jantar com servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, no Restaurante Cabana do Lago.

Ainda segundo a assessoria de João Ribeiro, o prefeito e o senador já combinaram dois novos eventos em conjunto para o mês de abril próximo e um encontro na capital federal.