Palmas

Uma Operação Conjunta realizada pelo serviço de Inteligência do 5º e 6º Batalhão da Polícia Militar resultou na recuperação de 3 motos furtadas. A Operação aconteceu nesta terça (7) e quarta (8), nas cidades de Palmas, Porto Nacional, Santa Rosa e São Valério. A ação teve como objetivo recuperar veículos furtados através de informações adquiridas pelo serviço de inteligência das Unidades.

A PM conseguiu localizar os veículos nos assentamentos de Santo Antônio e Apinajé, no município de São Valério. Os veículos recuperados foram; moto BIZ, cor azul, placa MVP 4936, ano 99 - Porto Nacional, furtada no município de Porto Nacional em fevereiro deste ano; moto BIZ, cor preta, placa MVS 4266 – Porto Nacional. Furtada no município de Porto Nacional no último sábado (4); moto BIZ, cor preta, placa MVY 0129 – Palmas, furtada na cidade de Palmas.

As motos foram encaminhas para o pátio do 5º Batalhão em Porto Nacional, sendo que a última será encaminhada para o 6º Batalhão da PM em Taquaralto. Esteve no comando da Operação o Tenente PM Geraldo Magela Azevedo auxiliado pelo Aspirante a oficial PM, Thiago Monteiro Martins e demais militares da equipe de inteligência PM.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar