Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Cinco pessoas morreram em um acidente no km 896 na BR-153, entre Porangatu e Santa Tereza, na madrugada de sábado, 11, quando um GM Astra prata, com placa de Brasília (DF), saiu da pista e colidiu de frente com o VW Gol branco com placa de Colinas do Tocantins, que seguia no sentido oposto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jarbas Fírmino Ribeiro (30), Osmar Moreira Guimarães (34), Wagda Delaine Aires Neves (18), Paulo Roberto da Silva (30), e Júlio Silva Machado (30) morreram na hora. Jadson Aires Neves (23) sobreviveu e foi levado ao Hospital Regional de Gurupi (HRG) com fratura exposta nas duas pernas.

Ele foi operado com sucesso e se encontra se recuperando numa enfermaria do hospital. Os ocupantes do Gol são de Brejinho de Nazaré. Segundo a PRF foi encontrada lata de cerveja aberta no Astra. O IML fará exames para avaliar se os motoristas haviam ingerido bebida alcoólica.

Balanço do feriado

De sexta-feira, 10 a domingo, 12, foram registrados 241 atendimentos no HRG, sendo 129 no Pronto-Socorro adulto e 112 na Unidade de Pronto-Socorro Materno-Infantil.

Foram realizados sete atendimentos a vítimas de acidente com motocicleta, duas envolvendo ciclistas e duas em acidente com carro. Também foram atendidos dois pacientes feridos com arma branca e um vítima de disparo de arma de fogo. O Setor de Maternidade do Hospital Regional de Gurupi registrou 13 partos nesse período.

 Fonte: Assessoria de Imprensa HRG