Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Encerra nesta quarta-feira, 15, às 18h, a votação para a escolha dos Melhores Atletas de 2008 (masculino e feminino) e os profissionais da imprensa esportiva. A premiação é feita pela Secretaria do Esporte do Tocantins num incentivo e homenagem aos atletas, assim como os profissionais dos mais diferentes veículos de comunicação que ajudam na divulgação das atividades do esporte e lazer.

Ao prêmio de melhor atleta masculino concorrem: Eliésio Miranda (atletismo), Felipe Fraga (kart) e Ton Pacheco (judô). Na categoria feminina: Marieta Moraes (motociclismo); Ilza Ferreira (atletismo) e Mayara Almeida (Kickboxing). Vale ressaltar que estes seis atletas foram escolhidos por um júri formado por profissionais da imprensa tocantinense formada por representantes Redesat, TV Anhanguera e Jornal do Tocantins - que escolheram os finalistas, seguindo os critérios do regulamento da premiação.

Imprensa

A comunidade tem também até esta quarta-feira para votar na escolha dos melhores profissionais da imprensa esportiva em nove categorias que concorrem ao Prêmio Melhores do Esporte através da internet na página www.esporte.to.gov.br . Confira as categorias: melhor locutor de rádio; melhor repórter de tv, melhor repórter de jornal impresso e internet; melhor apresentador de tv e de rádio; melhor programa esportivo de tv e de rádio; e melhor site esportivo. A votação é feita através do site da Secretaria Estadual do Esporte www.esporte.to.gov.br , no link Prêmio Melhores do Esporte.

Festa

A festa de entrega da premiação acontecerá nesta quinta-feira, 16, às 19h30, no Spazio Belladata, em Palmas.

Fonte: Secom